domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lá e de volta outra vez

E voltamos aos treinos como o Herrmann falou: "Iniciamos em fevereiro".
Bem,mesmo sendo o último dia do mês,foi em fevereiro mesmo.
Nosso recorde,acho eu: 10 pessoas.
Como estou ocioso em termos de esporte,ficarei dolorido até domingo que vem,nosso próximo treino(assim espero).
O local mudou para o Centro Politécnico,campus de Educação Física.
mas na verdade qualquer graminha já servia,viu!
Eu como sempre não perdi meu jeito "joselito" de ser.Acho que largo tudo e viro cortador de grama,ou cortador de canelas,ainda não sei.
Por hora peço desculpas pro Chong e pro Benites que levaram tacadas minhas nas canelas.
Abaixo vai foto ruim bagarai,mas pelo menos é um registro.
Abraço a quem ainda tenta entrar nisso aqui.


Um comentário:

  1. 10 pessoas!, noooooooooossa, nunca vi tanta gente em um treino,hahahahha, mas ta valendo.
    domingo q vem to lá, falo!

    ResponderExcluir